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Política de entrega

Política de Entrega


Cálculo do Prazo e Locais de Entrega


A KLIN busca parcerias fortes para oferecer sempre o melhor serviço de entrega. No momento da compra, o cliente pode escolher o método de entrega entre as transportadoras disponíveis, o prazo e o custo que for a melhor opção. Eles podem variar. Para conhecer as alternativas, basta incluir o CEP da entrega no carrinho de compras. O cálculo do prazo e do custo é feito automaticamente.


A KLIN se reserva o direito de não garantir a entrega em todos os CEPs existentes. Nestes casos, o cliente poderá optar por um ponto de retirada.


O prazo de entrega é contado em dias úteis (pulando finais de semanas e feriados) e só se inicia após o faturamento do pedido que pode durar até três (3) dias úteis.


Oficialmente, as entregas acontecem em horário comercial (8h às 18h) de segunda à sexta-feira.


O prazo poderá ser aumentado por casos excepcionais que provoquem dificuldade de acesso (chuvas, barreiras, etc) ou paralizações. Estas ocorrências serão tratadas individualmente pela nossa equipe de atendimento.

Temos a premissa de que a entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos e que apresente um documento de identificação. A ausência de um responsável para receber a encomenda pode gerar um atraso na entrega.


Acompanhe o seu pedido pelo nosso site para evitar atrasos. Aconselhamos que você deixe todas as pessoas orientadas para receber o produto. É importante que os itens sejam verificados individualmente. No caso de ocorrer avaria durante o transporte, a pessoa responsável pelo recebimento deve recusar o produto e escrever uma ressalva na nota fiscal que este é o motivo da recusa, comunique nossa Central de Atendimento. Assim que tivermos a confirmação da notificação, providenciaremos uma nova remessa.

Alteração do local de entrega


Se você identificar que o seu endereço está incorreto ou incompleto após a conclusão do pedido, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e informe o que aconteceu. Para garantir a segurança de seus dados, nossos atendentes não têm a permissão de alterar cadastros. Isto deve ser feito pelo cliente na área do cliente de nosso site. O pedido realizado será cancelado e orientaremos o processo para a realização de um novo pedido. Para evitar este transtorno, confirme sempre os seus dados antes de finalizar o pedido. Quanto mais informações disponíveis, melhores oportunidades de contato caso aconteça alguma ocorrência na sua entrega.
A KLIN notifica as atualizações de status do seu pedido por meio de e-mail. Mas é muito importante termos todos os seus telefones de contato, caso seja necessário.
Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela KLIN. Atenção: nossa empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.


Qualquer dúvida durante o processo de entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento

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