Conheça a coleção completa para recém-nascidos e bebês de até 6 meses.

Sapatinhos de bebê Meu Primeiro Klin

Proteção antes mesmo dos primeiros passos

Os bebês têm pezinhos sensíveis e que vivem inquietos. Por isso, a Klin sabe que eles precisam de sapatinhos leves e confortáveis, e que tragam toda a proteção mais do que necessária que eles merecem. Nos primeiros meses de vida o pezinho tem de estar livre para receber os estímulos do ambiente que o envolve. Porém, existe uma preocupação das mamães em manter os pezinhos protegidos do frio e impactos. E é aí que a Klin entra.

Meu primeiro Klin é uma linha completa de sapatos para bebê que une proteção, conforto e estilo para o primeiro sapatinho ser inesquecível. A principal característica dos calçados de bebê da Klin é a estrutura extremamente macia e leve. Além disso, os sapatinhos contam com calce fácil, afinal, é difícil segurar pezinhos tão inquietos, não é mesmo?

Conforto em primeiro lugar

Na hora de escolher um sapatinho, o material é um fator muito importante. Materiais duros e ásperos você deve passar longe! Eles podem causar irritações, alergias e machucados na pele sensível do neném. O sapato deve ser bem molinho para deixar os pezinhos livres para se movimentar.

A linha Meu Primeiro Klin leva materiais extremamente macios, tão fofos quanto o pezinho do bebê. Os calçados têm estrutura flexível e não possuem sola para permitir que o pezinho se desenvolva com liberdade e da maneira correta.

Praticidade é fundamental

Os bebês recebem muitos estímulos do ambiente e estão conhecendo tudo ao seu redor. Eles ainda não possuem controle muscular e, por isso, mexem-se bastante. Com velcros e elásticos fica mais fácil colocar e retirar o calçado dos pezinhos inquietos.

Pensando nisso, desenvolvemos todos os sapatos para recém-nascido com velcros, elásticos ou zíper para que você tenha praticidade ao calçar o bebê.

Sapatinhos para batizado

Uma ocasião importante como essa merece um sapatinho especial. Sofisticação e estilo clássico são características marcantes dos sapatos para batizado. Os brancos são preferência das mamães, e no caso das meninas, o aumento da procura por tons como marfim e dourado tem aumentado.

Os sapatinhos de batizado devem ser confortáveis para o bebê estar à vontade, tornando esse momento memorável para toda a família. Confira uma coleção estilo e sofisticação para o batizado do bebê.

Meu primeiro Klin