Filtros

Produtos encontrados: 636 Resultado da Pesquisa por: 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 636 Resultado da Pesquisa por: 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Roupa infantil: qualidade e conforto

Os pequenos precisam de conforto e liberdade no seu dia a dia. Escolher a roupa de criança certa vai permitir que seu pequeno tenha o bem-estar que precisa. Os tecidos feitos de algodão proporcionam maior conforto, porque têm toque suave, caimento leve e maciez que dá liberdade aos movimentos. E por falar em movimento, a criançada tem muita energia para brincar, correr e pular - são motivos de sobra para apostar em peças com qualidade e durabilidade. Por isso, a Klin selecionou as melhores marcas de roupa, como Malwee, Carinhoso e Zig Zig Zaa para você combinar com os calçados infantis mais confortáveis.

Aqui na loja Klin você encontra roupa infantil feminina e roupa infantil masculina para todos os momentos. Tem looks arrumadinhos para passeios, básicos para o dia a dia e escola, e como não poderia faltar, roupas divertidas para deixar o visual mais alegre.
Com o inverno chegando, é hora de renovar o guarda-roupa com roupas de inverno infantil bem quentinhas. Para isso, aposte no moletom, que além de aquecer e proteger, é muito confortável. Tem várias opções de conjunto de moletom infantil, casacos e calças para os pequeninos enfrentarem os dias gelados.
Compre com segurança e rapidez para receber em sua casa. Você pode pagar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e aproveitar o frete grátis em compras acima de R$ 199,00.

Como comprar roupas de bebê

A hora de montar o enxoval é um momento importante; é preciso ter cuidado ao escolher as roupas do bebê. Os materiais devem ser macios, o toque agradável e o tamanho correto, pois o bebezinho está em constante desenvolvimento e precisa de liberdade para se movimentar. Dê prioridade para peças em algodão e malha, principalmente nas roupinhas do dia a dia, por conta do contato direto com a pele sensível do bebê. Além disso, roupas de qualidade vão durar mais tempo e resistir às lavagens. Confira se a peça tem detalhes como costuras, aplicações ou etiquetas que poderão incomodar o neném. Passe a mão por dentro da roupa e sinta se o toque não é áspero.

As roupas de bebê também devem ser fáceis de vestir. Os bebês estão descobrindo o mundo e, por isso, são inquietos. Vestir roupas pode ser uma tarefa complicada se ela não for prática. Aposte em peças com abertura no ombro, gola americana - que passa a cabeça com mais facilidade. Evite roupas com botões nas costas, que além de incomodar o bebê, são difíceis de fechar.
As peças mais práticas e ideais para o dia a dia são o body, macacão, mijão (também conhecido como culote) e casaquinhos. É claro que as roupas mais arrumadinhas também não podem faltar, caso haja uma festa e para receber visitas também é um momento oportuno.