Filtros

Produtos encontrados: 136 Resultado da Pesquisa por: 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 136 Resultado da Pesquisa por: 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sapatilha infantil

Delicadeza combinada ao conforto essencial no dia a dia

A sapatilha infantil é indispensável no guarda-roupa das pequenas por ser versátil e confortável. Esse tipo de sapato infantil é muito comum entre as mulheres e meninas porque une o conforto à beleza e à praticidade. Seu surgimento aconteceu na década de 50 e de lá para cá, a sapatilha nunca caiu de moda. Elas são delicadas e conferem feminilidade ao visual das pequeninas. O mais legal é que dá para ter uma coleção de sapatilhas e combinar com diversos looks. As sapatilhas básicas são as queridinhas; a mais comum é a sapatilha preta, ótima para o dia a dia. Já para festa, a sapatilha dourada é a bola da vez.
A cada temporada, a Klin renova sua cartela de cores, materiais e adereços das sapatilhas infantis para deixar os pezinhos das garotas na moda. Mas as cores clássicas nunca saem de moda: dourado, vermelho, preto. E o mais legal é que a pequenina pode ter uma coleção de sapatilhas para compor desde looks casuais para o dia a dia, até sofisticados para festas.
Todas as sapatilhas Klin são anatômicas para sua pequena poder se divertir à vontade com conforto e proteção. Elas também contam com solado antiderrapante para dar maior estabilidade aos passinhos. Aqui você também encontra modelos de sapatilha com correia conhecida como sapatilha boneca ou sapatilha Mary Jane - elas tem fechamento por fivela ou velcro e conferem um ar romântico ao visual.

O que usar com sapatilha

Na hora de montar um look para usar com sapatilha pense em peças que refletem o mesmo conforto e praticidade desse calçado. Uma combinação perfeita com sapatilha é o vestido. Basta escolher a sapatilha e o vestido que se encaixem na ocasião; uma festa, por exemplo, pede looks com materiais diferenciados como a renda, laços e pedrarias. O short também forma uma dupla infalível com a sapatilha, oferecendo versatilidade e conforto para a pequena. Novamente, vale a regra da ocasião. Para o dia a dia, short jeans com sapatilha basiquinha não tem erro! Os macaquinhos e macacões também são uma ótima opção porque formam composições delicadas e muito confortáveis para vários momentos.