Filtros

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Bota infantil feminina

Confortáveis e quentinhas para proteger os pezinhos das baixas temperaturas

Quando o inverno está chegando é hora de procurar a bota infantil perfeita para sua pequena ter proteção. A cada ano as tendências se renovam e a Klin faz questão de proporcionar estilo e conforto para os pezinhos das princesas. Nesta temporada, a Klin se inspirou no tema “Era uma vez” para criar modelos que inspiram a imaginação e o faz de conta que as pequeninas tanto adoram. Com isso, os modelos de botas de menina trazem elementos relacionados ao tema no que diz respeito à cor, materiais e aplicações.
O charme fica por conta dos adereços, como pelos, laços, pompons, franjas e barbicachos. A cartela de cores varia de acordo com as tendências, mas as preferidas são sempre a bota marrom, caramelo e preta. O vinho tem ganhado força nesta temporada e vem junto com o veludo e nobuck, materiais que dão toque de aconchego às botas infantis. Aqui na loja online Klin você encontra diversas opções de bota de cano médio, bota de cano alto, bota montaria e coturno infantil feminino com fechamentos práticos de velcro e zíper.

Dicas de como combinar botas nos looks

As botas infantis são versáteis, o que é ótimo para variar nos looks e deixar o visual sempre com uma carinha nova. Aqui vão algumas dicas para montar looks:

Bota montaria: A bota montaria infantil tem o cano mais longo e fica perfeita com legging da mesma cor da bota ou com vestidos e shorts com meia-calça.

Coturno: O coturno infantil é inspirado nas botas de soldados e confere um look despojado e de atitude. Ele pode ter aplicações de tachinhas, estampas diferentes ou materiais especiais. O coturno cai muito bem com saias delicadas para criar contraste e também com looks no estilo militar.

Bota de cano médio: Esses modelos são versáteis e casuais, podendo ser usados com calça ou short e blusinha básica, e aí é só colocar um casaco infantil por cima, caso o dia esteja fresquinho.