Conforto e qualidade como só a Klin tem

As mamães pediram, a Klin atendeu! A coleção traz modelos de sandálias de couro, sapatilhas, sapatos, mocassins e muito mais. Tudo é feito com muito carinho por mãos cuidadosas que criam cada sapatinho como se fosse uma obra-prima. O conforto reconhecido da marca, agora no couro, faz os pezinhos sentirem que estão nas nuvens de tão fofinho que o calçado é. O estilo não fica de fora; alguns modelos são clássicos, outros mais moderninhos para agradar a todos os gostos e combinar com vários estilos.

Qual é a idade do seu pequeno?

Cadastre seu e-mail para receber as melhores oportunidades antes de todo mundo: lançamentos, promoções, brindes, e muito mais!

Descobertas

Bebês de 6 a 12 meses

Primeiros passos

Crianças de 1 a 3 anos

pezinho de bebê com sapatilha Klin vinho

Couro legítimo premium

Desde o primeiro sapatinho, a Klin sempre priorizou o conforto. A forma que segue o desenho do pezinho e os materiais mais fofinhos para deixar o calce aconchegante. Com a linha Couro não é diferente. O toque macio do material envolve o pezinho e o formato anatômico promove os movimentos naturais do caminhar. O couro legítimo é mais resistente para os pequenos aproveitarem todas as aventuras com proteção. O estilo não fica de lado; o material confere um toque sofisticado ao calçado, que é atemporal e se encaixa em qualquer ocasião.

menino com calça vermelha usando mocassim infantil marrom

Detalhes artesanais

Deixamos uma pitada de amor nos detalhes. Cada costura, arremate ou enfeite é feito com muito carinho por mãos habilidosas. O trabalho minucioso feito artesanalmente garante um acabamento impecável aos calçados. Algo que só pode ser feito com dedicação e qualidade, ingredientes que a Klin tem em sua essência.

bebê segurando os pezinhos com mocassim vermelho

Conforto que se vê é conforto que se sente

Só de olhar os sapatinhos de couro da Klin você percebe que são fofinhos. O toque suave e o calce macio vão deixar os pezinhos tão à vontade que os pequenos vão sentir que estão pisando nas nuvens. O desenho do calçado, que respeita a anatomia do pé, contribui para o crescimento saudável decorrente dos movimentos naturais e livres. Os dedinhos têm liberdade e a planta dos pés é sustentada por uma palmilha anatômica que absorve todos os impactos do solo. Conforto assim, seu pequeno só tem com Klin.

Como limpar sapato de couro

O couro é um material nobre muito utilizado em calçados por ser resistente. Mas, ainda assim, precisa de cuidados especiais para manter a qualidade e boa aparência, ainda mais tratando-se de calçado infantil. O investimento em um calçado de couro vale a pena, e cuidar da maneira certa o deixará conservado por mais tempo. As crianças adoram se divertir e, muitas vezes, suas aventuras envolvem brincar e pular na água ou terra. Mas se sujar não faz mal. Vamos te dar dicas de como limpar sapato de couro.

Formas de limpeza e conservação

Para os calçados em couro, use uma flanela levemente umedecida e passe delicadamente no interior e na superfície. Os calçados de couro tipo camurça e nobuck devem ser limpos apenas com uma escova seca e de cerdas macias, escovando sempre no sentido da fibra do material. Não use substâncias abrasivas como álcool, detergentes ou solventes. Nunca os mergulhe na água ou deixe de molho ou lave na máquina. Os calçados devem secar em temperatura ambiente e na sombra, nunca no sol ou em secadoras.
A limpeza da sola varia de acordo com o nível de sujeira. Se estiver muito suja, use esponja ou escova; se houver pouca sujeira, um pano úmido basta.
Depois de um dia inteiro de uso, o ideal é deixar o sapato "respirar" e depois guardá-lo em um lugar seco e arejado para evitar fungos. Evite lugares úmidos como banheiros e lavanderias. Para conservar o formato do calçado, uma boa dica é preenchê-lo com papel amassado.